Início » 10 hinos brasileiros que deviam estar em Just Dance

Escrito em por & arquivado em Angelo, TOP.

Dizem que o Brasil foi descoberto em 1500, mas a verdade é que foi a internet que revelou muita cultura tupiniquim para o povo gringo. “Anira” está ai bombando e não me deixa mentir. Pensando nisso, achei que seria digno termos uma versão do game Just Dance totalmente BR, porque nada mais justo já que nossas músicas são verdadeiros sucessos no mundo todo.

Confira agora uma lista com 10 hits brasileiros que merecem destaque no game da Ubisoft:

 

1 – Sarajane – A Roda

Efeito de luzes, cores e muito close certo nessa música que daria uma coreô incrível!!!!

 

2 – Angélica – Vou de Táxi

As baladas românticas nunca ficam de fora, e na versão brazuca não podia ser diferente. Imagino qual seria o movimento durante o trecho “mas no banho, foi só me tocar”. Acredito que uma coreografia em dupla seria um tiro e tanto.

 

3 – Perla – Tremendo Vacilão

Na pré-escola que “Anira” está, Perla já fez doutorado. Mesmo ela se tornando uma cantora evangélica hoje em dia, não dá pra negar que essa música é uma verdadeira benção dos anos 2000.

 

4 – Art Popular – Pimpolho

É óbvio que o nosso axé não pode faltar, e nada melhor do que um clássico cheio de duplo sentido.

 

5 – É O Tchan – Dança do bumbum

Quem é a rainha do twerk? Miley Cyrus? Nicki Minaj? Que nada! É o Jacaré! O movimento pélvico que hoje é sucesso na terra do tio Sam aqui já é vintage!

 

6 – Molejo – Brincadeira de Criança

As trilhas infantis sempre fizeram parte do soundtrack, e o melhor candidato para nossa edição exclusiva tem que ser Molejo. Afinal de contas, bom é ser feliz com molejão.

 

7 – Xuxa – Lua de Cristal

Todos os games da série tem uma música com uma princesa mística, a nossa já vem pronta Ubisoft!!! Lança esse game logooooo!!!

 

8 – Gretchen – Conga

Pra não deixar os gringos muito perdidos por não falarem em português, a gente mostra que também somos poliglotas. Eu disse que a rainha do twerk era o Jacaré, lembram? Pois eu me enganei. Esse título vai pra atual soberana da internet.

 

9 – Stefhany Sousa – Eu sou Stefhany (Crossfox)

Só pra mostrar que aqui nós também apoiamos artistas independentes.

 

10 – Mamonas Assassinas – Robocop Gay

Porque a gente também é do Rock, bebê!

 

Conta ai o que vocês acharam da playlist, top ou flop?

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!