Início » 5 personagens feitos pra ‘casar’

Escrito em por & arquivado em Angelo, Danilo, TOP.

Você está jogando aquele game incrível! Com a história de encher os olhos, reviravoltas e vários personagens para interagir. Com o passar do tempo fica até difícil não ter uma queda por algum deles. São centenas de histórias e relacionamentos que criamos durante as jogatinas, principalmente nos RPG’s, nos identificando com suas distintas personalidades e maneiras de pensar.

“Mas, Angelo, esses personagens não existem!” nós sabemos jovem, não custa nada usar a imaginação e conferir a nossa lista dos crushes que foram feitos pra casar!

Se liga nessa marimba do amor s2

 

Kaidan Alenko – Série Mass Effect

Kaidan

 

Um dos tripulantes da Normandy logo no primeiro Mass Effect, Kaidan cresceu na carreira militar. Apesar de não transparecer, o boy já passou pela terrível cirurgia dos implantes L2 – usados para aumentar as habilidades e reflexos dos bióticos – nas quais muitos morreram no processo. Na história do game os implantes L3 já existem, mas a atualização não pode ser feita devido ao risco da cirurgia. Kaidan foi um dos pioneiros a suportar o implante e seus efeitos colaterais se resumem a dores de cabeças fortes, mas casuais.

Prós: Aquele cara que você sempre pode conversar, Kaidan é o verdadeiro príncipe encantado. Além de um amigo fiel, é gato, canadense, bisexual e curte uns bons drink!

Contras: É um personagem bem difícil de encontrar um fator contra! Kaidan foi feito para ser amado ♥

 

Leon S. Kennedy – Série Resident Evil

Leon

 

Fez sua estreia em Resident Evil 2 no seu primeiro dia de trabalho em Raccoon City, que já infestada de mortos vivos. Atualmente trabalha para o governo americano, no qual resolve casos de bioterrorismo pelo mundo. Sempre disposto a ajudar, Leon se destaca na saga por protagonizar Resident Evil 4, game que dividiu os fãs da série e se tornou um dos melhores jogos da história!

Prós: Lindo de morrer, sabe fazer respiração boca boca e vai te suportar mesmo você sendo uma bicha escandalosa igual a Ashley. Cuidado com o olhar desse boy, é difícil de resistir.

Contras: Sua ingenuidade acaba deixando as mulheres o fazerem de bobo,  isso até da pra ignorar, mas NUNCA, JAMAIS, NEVER, deixe ele dirigir o seu carro!

 

Você foi avisado(a)!

leon batendo o carro

 

Nathan Drake – Série Uncharted

nathan 2

 

Um explorador dedicado ao seu trabalho, porém, muito ambicioso. Ladrão profissional, Nate já entrou em diversas situações perigosas e absurdas, sempre se safando com suas habilidades e senso de humor, é o cara que sempre tem uma piada na ponta da língua. Ele acredita que é descendente  direto de Francis Drake, um famoso navegador do século  XVI. Já é Casado com a jornalista Elena Fisher, mas esse relacionamento vive entre trancos e barrancos!

Prós: Ele sempre vai te fazer rir, é otimista e tem cara de safado. Capaz de destruir um trem em movimento para salvar a pessoa amada.

Contras: Não é muito confiável, se preocupa demais com riqueza e não para quieto em canto nenhum! Suas viagens são um dos motivos pelos quais seu casamento vive em crise. Vamos torcer pro divórcio sair logo!

 

Dorian – Dragon Age Inquisition

Dorian

 

Mais um da Bioware para nossa lista. Nascido em Tivinter, Dorian é o companheiro mais pintoso e um dos mais divertidos da série, pois usa vários esteriótipos gays: curte moda, usa roupas extravagantes, não controla a língua na hora de falar e fica flertando com você. O boy também inverte seu papel em alguns momentos e brinca com esses esteriótipos. Dorian de inicio pode parecer apenas mais um dando em cima do jogador, mas no fundo no fundo ele quer apenas conhecer um cara legal para amar.

Prós: Independente, forte, inteligente, autoconfiante. Dorian inspira confiança em um relacionamento e provavelmente faria de tudo pelo seu amado.

Contras: Dorian é uma pessoa com emoções fortes. Ele vai ter seus momentos de raiva e até de falar besteira, mas não é por mal.

 

Naked Snake – Metal Gear Solid 3

Naked

 

Snake é adorável!

Ok, sei que falar isso parece estranho, mas Snake é um amor de pessoa. Pelo menos no jogo Metal Gear Solid 3, onde Naked Snake está em uma missão de infiltração em território inimigo.

No meio dessa situação, em conversas via Codec, é possível descobrir várias coisas bem interessantes sobre ele. Snake acredita no papai noel, tem medo de filmes de vampiros, e fica totalmente apaixonado por uma arma… ignorando a mulher quase sem roupa perto dele. É realmente difícil não se apaixonar por essas e outras pequenas atitudes dele durante o jogo.

Prós: Sempre leva muito a sério bobagens que você normalmente ignora, mas no final apenas te faz sorrir.

Contras: Lembra a situação da mulher e da arma que postei ali em cima? Você provavelmente não vai ser a arma.

 

Menção Honrosa

Ryu gif

 

Ryu de Barba – Street Fighter V

Ryu

 

Ryu? De Barba? Não parece ser grande coisa, mas é!

Para quem não conhece Ryu, ai vai um resumo:  é um andarilho que sempre está em busca do mais forte. E temos que admitir, ele ficou muito muito bom de barba.

Ryu tem uma personalidade mais séria, mas é um protetor natural das pessoas, ele nunca deixa uma pessoa sofrer injustiça e sempre está do lado dos companheiros para ajudar. Pode ser um pouco tímido, mas eu acho que isso só adiciona para o charme dele.

Mas porque ele está apenas na menção honrosa e não nos principais? Como dito acima, Ryu sempre está vagando pelo mundo a procura de oponentes mais fortes. Ryu não vai parar em casa por muito tempo, fazendo ele não necessariamente um personagem bom para casar

O que é uma pena, não é? :`(

 

Ryu quer saber, quem é o seu crush?

ryu gif 2
The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!