Gayme Over

post-header
Artigos

BGS 2017: ‘Trajes Fatais’ terá personagens LGBT

Um dos jogos brasileiros mais aguardados pela comunidade gaymer é o audacioso Trajes Fatais. Em desenvolvimento desde 2011, o game de luta da produtora Onanim realizou recentemente uma campanha para arrecadar a quantia faltante para o término do projeto. Com quase todas as metas estendidas alcançadas, o game já possui previsão de lançamento e uma super novidade para a comunidade LGBT. 

 

Durante a Brasil Game Show deste ano, visitei novamente o stand do game que estava com a mesma demo simplificada do ano passado. Porém, um membro da equipe de desenvolvimento adiantou algumas novidades sobre o jogo que está em produção a quase oito anos. Graças a ajuda dos fãs, ‘Trajes Fatais’ está quase saindo do forno direto para as mãos dos PC gamers e proprietários de um PlayStation 4. O game tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018, com uma jogabilidade mais complexa do que vimos na demo. 

Outra novidade interessante é a respeito do modo história, na qual a versão alternativa dos personagens (b-side) terão seu próprio enredo separado da versão comum. Outro ponto interessante é a inclusão de personagens gays, lésbicas e transexuais. Animado com a notícia perguntei para quem eram os indivíduos e suas habilidades. Infelizmente pouco foi revelado, mas a ansiedade já me deixou com mais vontade ainda de colocar as mãos nessa pérola produzida em terras tupiniquins. 

O lado ruim é que teremos que esperar mais alguns meses para curtir o game, que estará repleto de referências à cultura nacional, além de easter eggs sensacionais como a Carreta Furacão em um cenário disponível na versão demo. 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados