Início » Brasil Game Cup terá campeonato feminino de CS: GO

Escrito em por & arquivado em Angelo, eSports, News.

A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos, é uma atração garantida da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além do tão aguardado torneio para equipes masculinas, a BGC anuncia também que, pela primeira vez, irá promover um campeonato feminino de CS:GO.  As inscrições para ambas as modalidades poderão ser feitas a partir de 3 de julho pelo site oficial da BGC (www.brasilgamecup.com.br) e os melhores times das fases iniciais, disputadas online, se enfrentarão nas finais masculina e feminina, que acontecem, respectivamente, nos dias 13 e 14 de outubro, no palco da BGS. Em 2017, o torneio de CS:GO da BGC é realizado em parceria com a Gamers Club.

 

A fase qualificatória online Gamers Club – BGC do torneio masculino acontecerá nos dias 15 e 16 de julho e definirá os oito times que seguirão na competição para disputar a fase BGC online, a partir de 31 de julho. Já a qualificatória online Gamers Club – BGC feminina será realizada em 15 de julho e definirá os quatro times que seguirão na competição e se enfrentarão nas semifinais, na fase BGC online, em 06 de setembro.

As finais presenciais do torneio de CS:GO masculino e feminino acontecerão nos dias 13 e 14 de outubro, respectivamente, no palco da Brasil Game Cup na BGS.

Todas as partidas a partir da etapa BGC online, inclusive as da grande final, serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube com narrador e comentarista profissionais, que serão anunciados em breve, bem como as premiações.

Além dos torneios de Counter Strike: Global Offensive, a Brasil Game Cup da BGS 2017 já anunciou o torneio de Dota 2 e os patrocínios da Dell e do TNT Energy Drink.

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!