Início » Microsoft lança Xbox temático do Palmeiras

Escrito em por & arquivado em Angelo, News.

Personalizados com a identidade do time, 102 consoles serão vendidos na Microsoft Store com dois controles, três jogos exclusivos e assinatura de três meses da Xbox Live Gold

 

Cadê as manas palmeirenses?

Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do clube Palmeiras, além incentivar ainda mais a competitividade saudável entre os jogadores, o Xbox juntou-se ao time paulista no evento Palmeiras Game Day nesta segunda-feira, 6 de fevereiro. No local, jogadores e torcedores disputaram um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo por uma versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os fãs da equipe do Palestra Itália.

Pouquíssimas unidades

 

Além da unidade entregue ao campeão, a Microsoft Store começa a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.

“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o clube Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube”, explica Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil. “O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar seus relacionamento com o torcedor, a é um importante parceiro neste processo, agora, conectando a marca XBOX, atingimos ainda mais o público jovem”, conclui Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras.

Esse será um lançamento inédito na história do Xbox e será uma oportunidade única para que os torcedores do time, pela primeira vez, possam levar a paixão pelo clube também aos videogames.

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!