Início » NVIDIA quer incentivar a atualização dos PC gamers com a nova placa GTX1050

Escrito em por & arquivado em Angelo, Artigos.

Na última terça-feira (18) a NVIDIA realizou um evento em São Paulo, onde anunciou o lançamento do novo membro da família GTX, a GTX 1050. Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil, apresentou dados interessantes sobre os PC gamers e a importância do Brasil para a empresa.

Segundo Richard 90% dos PC gamers no Brasil utilizam placas de vídeo inferiores a GTX 950, e como nós brasileiros bem sabemos, o preço é um dos grandes responsáveis pelo atraso nas atualização das máquinas. Na tentativa de mudar esse cenário a nova placa promete rodar os games da geração atual a 60 frames por segundo, e o melhor de tudo, com o preço mais acessível para nossos bolsos carentes.

NVIDIA está presente em 100 milhões de PC gamers no mundo

nvidia-geforce-gtx-1050

 

Serão dois modelos GTX 1050 (com 2GB de RAM DDR5) e a 1050 TI (com 4GB de RAM DDR5). Ambos são de fácil instalação, o jogador só precisa conectar a placa e aproveitar a jogatina. O modelo 1050 custará em média R$599 e o TI R$749 e se você for daqueles que têm receio em mexer na máquia, por falta de experiência ou medo de danificar algo, pode ficar tranquilo. Pois a empresa também anunciou que irá inaugurar nas próximas semanas centros de upgrades pelo país, onde você poderá atualizar seu PC sem peso na consciência!

 

Confira abaixo as especificações técnicas de cada modelo:

 

GTX 1050

640 Núcleos

2GB G5

75 w

 

GTX 1050TI

640 Núcleos

4GB G5

75 w

 

O lançamento acontece em 25 de outubro.

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!