Início » Primeiro dia na Brasil Game Show 2016

Escrito em por & arquivado em Angelo, Artigos.

Pela primeira vez o Gayme Over pode participar da BGS em seu dia exclusivo para membros da imprensa. Apesar de conseguirmos jogar bastante, ainda faltam alguns títulos para testarmos e contarmos para vocês. Abaixo você confere como foi nossa experiencia durante a maior feira de games da América Latina.

A Feira

 

Pela primeira vez a BGS foi realizada no São Paulo Expo, localizado na Rod. dos Imigrantes. Antes o evento era sediado na Expo Center Norte, próximo ao metrô Carandiru. Como moro no ABC paulista isso foi um belo ponto positivo, pois ficou muito mais perto. Quanto ao espaço físico, ele não deixa a desejar se comparado com o Center Norte. A maior diferença está no formato retangular do espaço, o que deixa os corredores bem longos no sentido horizontal. Tirando isso é a mesma feira em novo endereço, com vários estandes de grandes produtoras como Microsft, Sony, Warner Bros e Ubisoft. As grandes lojas também estão com seu lugar ao sol e você pode adquirir seus jogos favoritos lá mesmo. Estão presentes a Lojas Americanas, Sariva, Submarino e outros.

 

Os games

 

Há uma grande variedade de títulos disponíveis para o público aproveitar. A Microsoft disponibilizou seus já aguardados exclusivos “Dead Rising 4”, “Forza Horizon 3”, “Halo Wars 2” e “ReCore” (que me lembrou o Get Force Gemini do N64). A Sony não fica para trás e em seu estande podemos jogar “Horizon Zero Down”, “Arkham VR”, “Final Fantasy XV” (que também está disponível na Microsoft) e alguns títulos já lançados como “Uncharted 4”. A Sony também possui apresentações de jogos aguardadíssimos como “Detroit: Become Human” e “The Last Guardian”, mas para poder assistir é necessário chegar cedo e correr até o estande para reservar seu horário, o mesmo serve para quem gostaria de testar o VR. Se não conseguir reservar um horário para usar o VR não se desespere, há uma fila para backups de desistentes e a Nvidia disponibiliza a experiência no PC, só que com jogos diferentes.

Há também diversos títulos indie de produtoras brasileiras  que estão entrando no ramo dos games. Lá nó jogamos “Trajes Fatais” (o melhor hahaha), “Scott & Gordon” e “Back To Home”, depois falaremos de cada um deles aqui no blog.

 

Chegue cedo

 

É importante garantir o seu lugar para testar seu game favorito e o melhor jeito é priorizando assim que chegar. Os dias abertos para o público são bem cheios e as filas são lotadas! Se organizando bem vai dar pra aproveitar tudo o que a feira tem para oferecer!

 

Siga-nos nas mídias sociais que postaremos várias fotos do evento e cosplayers para vocês!!!

 

Instagram: @GaymeoverBlog

Twitter: @GaymeOverBlog

 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e assinar o feed para acompanhar nossas impressões sobre os títulos do evento!

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!

Ultimos posts por Angelo Prata (ver todos)