Início » Sejam bem-vindos ao Gayme Over!

Escrito em por & arquivado em Angelo, Danilo.

Em uma conversa qualquer pelo Facebook, dois amigos citaram o desejo que tinham de ter um espaço próprio para falar sobre uma paixão em comum, os vídeo games! Durante meses tentando conciliar o cotidiano com o planejamento do blog, eis que finalmente, estamos no ar! Nosso objetivo é falar sobre os mais variados temas, analisando a cultura gamer de um modo geral, isso inclui seu contexto social, econômico e (Por que não?) artístico. Acreditamos que os video games são a forma de entretenimento do século, com muito assunto ainda para ser falado! Então, criamos esse espaço para mostrar a grandiosidade desse cenário. Em um futuro não muito distante, iremos realizar reportagens em vídeo para o nosso canal do Youtube, onde você já pode se inscrever clicando aqui.   Abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre nós! Logo tipo

 

Conhecendo o Danilo

 

Bem vindos, leitores, visitantes ou/e telespectadores (ainda usam essa palavra?). Eu sou Danilo,  sou responsável pelo canal do Youtube, além de cuidar do desenvolvimento e do design do site em geral. Ocasionalmente vocês verão  um artigo meu aqui, falando de opiniões minhas ou sobre eSports, mas estarei mais presente com vídeos no Youtube.   Pretendo fazer alguns vídeos de opiniões e ideias sobre novidades do mundo dos games e também vídeos com jogos específicos numa pegada mais “JonTron”. Além do mais,  pretendo trabalhar junto com o Angelo em vídeos para falarmos de alguns assuntos  que sejam interessantes. Eu sou empreendedor, programador, designer, jogador hardcore, adorador de jogos de tabuleiro e entre várias e várias coisas até cozinheiro. Vou compartilhar, conforme posso, o máximo de nerdices com vocês, sejam receitas, até jogos de tabuleiro que ando jogando.   Video games são minhas paixões absolutas, normalmente gosto muito de jogos difíceis e com estorias interessantes (ainda mais quando as estórias são mais darks, sérias ); como por exemplo Zelda Majora’s Mask e Dark Souls, que estão facilmente na minha lista de jogos favoritos de todos os tempos.Também sou um amante de jogos de luta, embora tenha pouco tempo para me dedicar a  eles, gosto de experimentar jogos novos e acompanhar campeonatos.  Recentemente, criei um interesse pela parte mais esportiva de jogos, como Mobas (que não jogo bem). Ocasionalmente também me bato com o pessoal em Heartstone (que até que jogo bem).   Isso é um pouquinho sobre mim. Espero que gostem do blog e que nos acompanhem. Compartilhem o que gostarem. Falem o que acham. Acompanhe a gente no face. Me convidem para alguns contras. Eu adoro enfrentar gente nova.   Nos vemos na próxima e até mais.

 

Conhecendo o Angelo

 

É com muita felicidade que damos início a esse projeto que planejamos por meses, vamos falar sobre assuntos variados e sempre com muito bom humor! Ficarei responsável na produção das matérias mais aprofundadas que estamos planejando, sempre trazendo o melhor conteúdo possível para o pessoal. Manteremos os temas das reportagens ainda como “top secret”, mas garanto que serão assuntos que estimulem o debate dentro da comunidade gaymer and gamer.   Sou daqueles que valoriza muito um bom enredo, sendo admirador das tramas complexas que podemos conhecer nesse mundo virtual. Resident Evil e Mass Effect estão no meu top de franquias favoritas. Confesso que sou uma negação no gênero esportivo, principalmente futebol (Isso nem é tão revelador assim). Queremos todo mundo participando e acompanhando nas redes sociais!   Tá esperando o quê? curte logo! Rápido Ricardo!  

Acredito que agora só resta dizer para nós mesmos um “Good luck and…”

tumblr_m0uis6iebv1qgb5p1o1_500
The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
  • Takai Maryam

    YAAAY! Finalmente!

    Can I get a gayman?!

  • Hokin

    Aeee! Parabéns e sucesso!