Início » Um seriado feito no The Sims 4 que você precisa assistir

Escrito em por & arquivado em Angelo, Artigos.

Seriados feitos com o jogo The Sims não são uma novidade; além de serem um produto bem popular derivado do game, as produções costumam ser bem precárias e com diversos problemas (em especial na dublagem), mas o esforço desses produtores é reconhecido pelos fãs dos games em especial pela história apresentada. O interessante é que essa premissa de seriado amador acabou mudando quando conheci o já famoso “Girls in the House”, um programa de comédia que já finalizou sua segunda temporada e já confirmaram novos episódios.

 

girls in the house meme

 

Criado e produzido por Raony Philips, a série conta a história de três garotas que vivem e trabalham na pensão da Tia Ruiva, esta que por sinal nunca apareceu para ninguém entrando em contato somente por e-mail para saber como estão as coisas. Duny é a responsável pela divulgação  da pensão, Alex cozinha  e Honey é a administradora do negócio. Durante os episódios outros personagens aparecem para “causar” além de figuras do passado de cada uma.

“Girls in the House” surpreende não só pelas reviravoltas e piadas dignas do reino dos memes chamado de internet, mas também por sua qualidade técnica. São ângulos de câmera profissionais, você sente que está vendo uma produção norte-americana que tem até tema de abertura próprio. As expressões dos personagens, na maioria das vezes, condizem com as falas demonstrando uma ótima atenção aos detalhes que deixam esse seriado tão diferente dos outros. Quase todos os personagens são dublados pelo próprio Raony o que acabou me confundindo um pouco no início pois algumas vozes são difíceis de diferenciar, detalhe que é esquecido a medida que você assiste.

 

 

Rei dos memes

kim kardashian

 

Além dos episódios do seriado, Raony também publica vários especiais que colocam as próprias personagens nas piadas da internet, como no dia em que Duny foi resgatar a Sia do cativeiro da Beyoncé ou quando Kim Kardashian divulgou o áudio em que Taylor Swift sabia sobre a música “Famous” do Kanye West, depois que Taylor disse a imprensa que se sentiu ofendida pela letra. O episódio já viralizou pelas redes  e ainda fez uma paródia do reality “Keeping up with the Kardashians”.

 

 

Para assistir o seriado completo é só acessar o canal RaoTV e ser feliz.

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!