Início » GaymerCast #1 – Fumito Ueda

Escrito em por & arquivado em GaymerCast.

Demorou, mas chegou!

 

headfone dance

 

Em nossa estreia no mundo dos podcasts falamos sobre o diretor lendário Fumito Ueda, criador de “Ico” e “Shadow of the Colossus”. Contamos como foi o início de sua carreira, a singularidade na criação dos games e curiosidades sobre a produção.

Relembramos esses clássicos e contamos sobre nossas experiências durante o gameplay de cada título, além das expectativas pelo (atrasado) “The Last Guardian”, game que vimos na BGS desse ano onde fizemos algumas perguntas para o produtor que estava no Brasil.

Não deixe de participar das próximas edições enviando seu e-mail para contato@gaymeover.com.br e conte-nos o que você achou do nosso bate papo!

 

E agora, sem mais delongas, vamos de gaymercast!!!

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
  • wellington

    Geeeeeente socorro, e aquela praga de colosso da terra, que vc tem qusar o cavalo….GEEEEEENTY, ė pagar pecado aquilo y.y

  • wellington

    Ai me socorre, eu fiz exatamente isso, joguei shadow primeiro, ai vi o danilo jogando ico e desisti, aquela menina monga ne irritava, ainda falava para o Dan quando ele pulava de uma plataforma para outra, ” Dan nao da a mao para ela nao, deixa ela cair no abismo, vida que segue”

    • Angelo Prata

      Eu disse pro Danilo que fiquei bolado depois que descobri que o cavalo estava vivo hahah

      • wellington

        Ai quando vi ele jogando fiquei mo triste que o cavalo morre, ai ele deixa a pobre egua morrer por causa de outra egua que ta la deitada no bem bom, joga ela na escada e vai embora galera, vida que segue.. kkkkk