Início » GaymerCast #14 – Jogos do bem feat. Victoria Invicta

Escrito em por & arquivado em GaymerCast.

Você já se perguntou se os games podem fazer a diferença no mundo? Pois este é o tema que abordamos na nova edição do GaymerCast. Conversamos sobre os jogos que são utilizados para diversos aspectos, incluindo saúde e causas sociais. Nesse novo episódio contamos também com a participação da drag queen Victoria Invicta, que inclusive está trabalhando em um projeto super legal com uma comunidade carente de Belo Horizonte.

Então se você quer aprender mais sobre como os games podem melhorar nossa sociedade, não perca tempo e apera logo o play, mana! E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br.

 

 

Lembrando que você pode baixar o Gaymercast para ouvir quando e onde quiser!

 

Destaques desta edição

  • Começamos conversando sobre as empresas da indústria que lançam games do tipo ou inserem personagens para representar minorias como Mass Effect, That Dragon, Cancer e Life is Strange;
  • No segundo bloco conversamos com a Victoria sobre o projeto “Na Batida”, um game de dança cem por cento brasileiros;
  • Encerramos conversamos sobre campanhas sociais em que os jogadores se empenham para ajudar as outras pessoas.

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!