Início » GaymerCast #17 – Personagens afeminados no mundo nerd

Escrito em por & arquivado em GaymerCast.

Hey gaymers! Preparem-se para a edição do GaymerCast com mais glitter de todas!

 

Quem é afeminado sabe o quanto é difícil passar despercebido ou sem algum comentário homofóbico. Isso se deve ao brilho natural que essas pessoas e personagens possuem e acabam incomodando os ignorantes. E foi pensando nisso que escolhemos fazer esse tributo em formato de podcast. Vem com a gente conversar sobre o preconceito que afeminados sofrem diariamente, os personagens mais baphonicos do universo nerd e como eles são representados na mídia.

E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br.

 

 

Fique ligado que agora o GaymerCast está no YouTube! Então não deixe de se inscrever no canal, pois mais novidades virão em breve.

Destaques desta edição

  • Começamos falando dos games que estamos jogando no momento e nosso tradicional bloco de e-mails;
  • Depois conversamos sobre o preconceito que os afeminados sofrem no dia a dia;
  • Comentamos sobre os personagens mais afeminados dos games, animes e cultura nerd geral;
  • Finalizamos falando sobre a importância da representatividade em todas as mídias.
The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!