Início » GaymerCast #19 – Infância viada feat. GaymePlay

Escrito em por & arquivado em GaymerCast.

Bora relembrar a infância?

 

Todo mundo sabe que ser uma criança viada não é fácil. Além da zoação dos coleguinhas, temos que esconder nossa admiração pelas bonecas das primas, a ranger rosa e por ai vai. Nesta edição do GaymerCast relembramos esse tempo cheio de glítter e bullying que marcou a vida de muitas crianças viadas.

Obviamente, os games também não ficaram de fora. Comentamos sobre os joguinhos que fizeram nossa fase mirim mais divertida, além de comentar sobre os desenhos e programas que marcaram os anos 1980 e 1990. Ainda seguindo a linha Nicki Minaj, nosso convidado especial dessa edição é Reinaldo Dimon, do canal GaymePlay. A mana arrasa no close certo e contou tudo de sua infância viada no cast.

E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br.

 

Baixe o podcast em nosso player ou ouça pelo Youtube

 

Fique ligado que agora o GaymerCast está no YouTube! Então não deixe de se inscrever no canal, pois mais novidades virão em breve.

 

Destaques desta edição

  • Começamos com nosso tradicional bloco de e-mails e comentamos o que estamos jogando no momento;
  • Depois relembramos os traumas e alegrias de ser uma criança gay nos anos 1980 e 1990;
  • Finalizamos contando como foi sair do armário e chegar à vida nerd adulta.
The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!