Início » GaymerCast #6 – Destrinchando Resident Evil no cinema – Parte 2

Escrito em por & arquivado em GaymerCast.

Está entre nós!

A segunda (e última parte) sobre os filmes live-action de Resident Evil acaba de sair do forno. Nessa edição do GaymerCast continuamos destrinchando a saga cinematográfica de Paul W. S. Anderson e Milla Jovovich. Na última edição paramos no terceiro longa, lançado em 2007. Agora, apontamos mais falhas na história no quarto e quinto filme, além de nossas expectativas e curiosidades sobre o capítulo final que estreia no Brasil em 26 de janeiro. Então não perca tempo, aperte o play e aproveite.

 

E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br.

 

Perdeu a edição anterior? Clique aqui: GaymerCast #5 – Destrinchando Resident Evil no cinema – Parte 1

 

 

Destaques desta edição

 

  • Apontamos a confusa linha do tempo criada por Paul Anderson em Resident Evil: Recomeço;
  • Questionamos o porquê da personagem Alice ter desistido de utilizar seu sangue para desenvolver a cura para o T- vírus
  • Novamente comentamos sobre a inserção de personagens dos jogos e o sumiço não explicado nas sequências
  • Comentamos também sobre as cenas incríveis de ação filmadas em 3D;
  • Contamos curiosidades sobre o quarto e quinto filme, complementando com as informações divulgadas sobre o capítulo final.

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!