Início » GaymerCast #9 – Trilogia Mass Effect

Escrito em por & arquivado em GaymerCast.

Em 2007 a Bioware deu início a uma ópera espacial que conquistaria milhares de gamers pelo mundo afora. Incluindo este que escreve este post. Foram momentos emocionantes proporcionados por um game incrível, no qual sentimos o carinho e a dedicação de toda a equipe de criação. Se você ainda não conhece essa série maravilhosa, junte-se a nós nesta edição do GaymerCast onde te apresentaremos esse incrível universo.

Comentamos o complexo enredo, seus personagens e os avanços de jogabilidade. Também falamos sobre as origens da produtora que criou a série e o polêmico final do terceiro game. De quebra, ainda fizemos um preview sobre a história do novo título, Andromeda, que será lançado no dia 21 de março. Então se você estiver preparado, embarque na Normandy e venha conosco viajar pela Via Láctea em Mass Effect.

 

E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br

 

*Contém spoilers dos três jogos, mas não contamos o final

 

Destaques desta edição

  • O primeiro game da série era exclusivo para Xbox 360 e PC. O jogo saiu pouco antes da Bioware ser comprada pela Eletronic Arts;
  • Os donos de PS3 só puderam jogar o primeiro game no lançamento do pack com os três jogos em 2012;
  • O enredo é complexo e extremamente detalhado, um prato cheio para os fãs de ficção científica;
  • Desde o início os criadores pensaram em fazer uma trilogia, porém, o terceiro sofreu duras críticas por causa do desfecho;
  • Mass Effect: Andromeda se passa 600 anos após os acontecimentos do terceiro game, na galáxia de Andrômeda. A mais próxima da Via Láctea.

 

 

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
  • Rafael Guimarães

    Deu muita vontade de jogar, mesmo com milhões de spoilers. Haha. Tentei no pc, fui até o carinha ser traído e morto pelo outro, mas eu gosto de controle e o suporte é horrível. Um dia eu vendo meu corpo e compro um console pra joga-los. Haha. Ahh. Deixem a Ana Furtado (Emerson) fixo. Ele manja muito de jogo. Adorei ele no cast.