Gayme Over

post-header
Notícias

Evento LGBT de “Magic: The Gathering” será realizado em São Paulo

No dia 17 de dezembro, a Game Vault, loja de jogos de mesa localizada na região da Praça da Árvore, em São Paulo, realiza o UnStable’s Draft Race com diversas competições baseadas no reality RuPaul’s Drag Race. O evento, organizado pela MTG LGBT em parceria com a loja, custa R$ 45 para se inscrever e promove diversos minigames baseados nas competições do programa, como o Snatch Game e The Library is Open, alem do torneio da nova coleção, Unstable.

Segundo Roger Glasser, proprietário da Game Vault, o evento mostra o respeito e a filosofia da loja em tratar todos os públicos com respeito e igualdade “O Unstable’s Draft Race celebra o esforço que a comunidade MTG LGBT fez nos últimos anos através do Felipe Bracco, criador da comunidade no Facebook. Comunidade hoje que atinge quase todos os estados do país, dando apoio irrestrito aos integrantes. E nada melhor do que fazer um evento com o jogo preferido do pessoal, regado a muita risada, e, claro, o glamour do mundo LGBT”.

 

UnStable’s Draft Race

Inspirado no programa RuPaul’s Drag Race, o Felipe Bracco do MTG LGBT e a Game Vault prepararam um evento babadeiro para você! 

Realizaremos no dia 17 de dezembro 2017, o Draft da coleção Unstable. Nele todos jogadores receberão 3 Booster para realizar o Draft. 

Inicio às 15h
Inscrição: R$45,00
Formato: Booster Draft Unstable

Sorteio de 15 boosters da coleção

Os vencedores das provas ganharão uma arte alterada para uma carta a sua escolha. Todo custo de correios, alteração e card será da loja. Então já traga seu card preferido.

Durante o evento teremos:

“Snatch Magic Game”
Baseado no jogo Snacth Game, de RuPaul’s Drag Race, onde os participantes representam celebridades e devem ser rápidos e sagazes ao responder perguntas com inteligência e, principalmente, humor!

Durante o evento todo, em momentos aleatórios, perguntas do universo de MTG serão feitas. Mas ao invés das respostas corretas, aquele que se propor a responder com humor e com a resposta mais engraçada, ganha!
Por exemplo: 

“Na história de Lua Arcana, Nahiri prendeu o Sorin em uma pedra. Ele não sai de lá pois…”

“Na edição Alpha, foi lançado um ciclo com 5 instantâneas de custo 1 com um efeito envolvendo o número 3. São elas: Bálsamo Restaurador, Ritual Sombrio, Raio, Crescimento Desenfreado e…”

“O Grimório está Aberto! / The Library is Open!”

Baseado no jogo The Library is Open, de RuPaul’s Drag Race, onde os participantes devem jogar indiretas e piadas em outros participantes (para este, a participação é opcional).

 

Drag Terminology

O que é? Durante um momento proposto e combinado do evento, as pessoas inscritas nesse minigame praticam o “Reading” (leitura) das outras inscritas (máximo 2 “Shades”(indiretinhas) por “Reader”)

Obs: O “Reading” do The Library is Open era usado no passado para que LGBT’s em geral adquirissem uma “casca” contra as ofensas e insultos de fora. Rindo de si mesmos primeiro.

 

SERVIÇO

Confirme sua presença no Unstable Draft Race MTG LGBT & Game Vault: https://goo.gl/kotqH7

Game Vault

Facebook: /gamevaultbr

Endereço: Rua das Azaléas, 138

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado: das 10h às 20h

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados