Gayme Over

post-header

Hoplon, desenvolvedora de Taikodom, abriou os servidores para a fase final do beta aberto de seu novo game, Heavy Metal Machines, previsto para lançamento ainda esse semestre.

 

 

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Este que é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal. 

 

Histórico confiável

Conheço o trabalho e a qualidade da Hoplon por causa de Taikodom, que foi um jogo que passei boa parte da minha adolescência jogando. Embora não tenha conhecimento sobre esse novo jogo, vou participar do beta pela confiança que tenho na qualidade dos produtos da empresa. Além disso, parece muito divertido essa sensação do clássico Rock n’ Roll Racing que poucos outros jogos conseguiram simular.

 

 

O beta promete melhorias pedidas por jogadores como um lifebar melhor, chat por voz, um menu de ajuda, além de personagens novos. 

 

Para jogar o beta aberto de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br

 

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados