O Blog Gayme Over foi criado em 2015 por Angelo Prata e Danilo Kaltner. Nosso objetivo é produzir conteúdos de qualidade voltados para o público LGBT. Também nos comprometemos em debater e refletir sobre todos os assuntos que envolvem o entretenimento eletrônico incluindo o âmbito cultural, representatividade e sua arte.

Queremos ajudar na desconstrução de tabus e disseminar informação. Estimular os leitores para que possam perceber que o videogame pode oferecer experiências que vão além do puro entretenimento.

 

Veja a baixo um pouquinho sobre nós:

Danilo

Sou responsável pela parte de desenvolvimento e manutenção do blog. Adorador de histórias boas, jogos difíceis (Dark Souls mora no meu coração) e jogos competitivos.
Também sou responsável pela parte de Youtube e tambem contar para vocês a novidades no mundo dos eSports.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!