Quando se é criança temos mais dificuldade em manter nossos vícios, em especial quando se trata dos video games. Você não tem dinheiro para comprar jogos novos e sempre tinha que implorar para seus pais quando lançava aquele jogo que esperou o ano inteiro. Nesses casos, o jeito era destrinchar os games que tínhamos até não sobrar um item secreto para ser liberado, porém, tudo que é de mais pode ser prejudicial e deve ser usado com moderação.
O problema é que a palavra moderação não existe no vocabulário de uma criança, isso levava os pais a tomarem medidas um tanto elaboradas para fazerem os filhos voltarem a ter vida social. Abaixo, nós listamos cinco desses métodos e relembramos como burlar todos eles:
Imagem: Site oficial GTA V
1 – Escondiam o cabo da TV ou a fonte do console
Essa é uma técnica clássica, os pais no auge de sua ingenuidade sempre escondiam em lugares altos. Pode ser um armário, guarda roupas e até geladeira. Era só pegar uma cadeira e fuçar que estava lá.
2 – Diziam que estragava a TV
Quando lembro dessa frase, minha vontade era dizer “Bicha pare! Melhore viu!”, como estava em Nárnia ainda, me recolhia a minha insignificância e simplesmente aguardava eles irem trabalhar.
3 – Te colocavam para “ocupar a mente” fazendo trabalhos domésticos
Para burlar essa “meditação” era preciso muito cuidado e habilidade! Uma poeirinha debaixo do tapete, aquela espanada na estante da sala e pronto! Há boatos que muitos foram pegos devido a louça mal lavada.
4 -Tirar da tomada
Esse é um método cruel! Se seus pais costumavam fazer isso sempre, o ideal era salvar o game em todos os momentos que puder. Os olhos enchiam de lágrimas ao descobrir que o console não queimou!
5 – Te batiam
Nada a declarar, esse era o método mais eficaz.
Angelo Prata
Ultimos posts por Angelo Prata (ver todos)
- Os melhores pets dos games – GaymerCast #219 - 3 de outubro de 2024
- Controvérsias que rondam Wukong – GaymerCast #218 - 12 de setembro de 2024
- Lords Mobile confirma presença na BGS 2024 - 2 de setembro de 2024