Ressuscita esse blog!
O podcast que você mais ama acaba de sair do forno com tema especial! Nessa nova edição, debatemos sobre sexo nos videogames contando desde a época do Atari. O assunto pode ser impróprio para alguns usuários, por isso, recomendamos apenas para maiores de 16 anos. Acreditamos que por mais que esse tema ainda seja um tabu, é importante ser colocado em pauta. Até porque aqui no Gayme Over nos propomos a falar de assuntos diversos, pois essa mesma pluralidade está inserida nos games.
E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br.
Destaques desta edição
- Os primeiros jogos que retratavam o sexo surgiram na época do Atari, citamos como exemplo o surreal Burning Desire de 1983;
- Falamos sobre a evolução dos games ao tratar sobre o assunto, deixando de ser algo banal e dando mais foco no relacionamento. Citamos como exemplo a saga The Sims;
- Encerramos falando sobre a importância das mídias de tratar sobre o assunto de forma que quebre os tabus da sociedade.
Lembrando que você pode baixar o Gaymercast para ouvir quando e onde quiser!
The following two tabs change content below.
Angelo Prata
Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Ultimos posts por Angelo Prata (ver todos)
- Os melhores pets dos games – GaymerCast #219 - 3 de outubro de 2024
- Controvérsias que rondam Wukong – GaymerCast #218 - 12 de setembro de 2024
- Lords Mobile confirma presença na BGS 2024 - 2 de setembro de 2024