Hello Gaymers!
Na nossa primeira edição do GaymerCast de 2017 vamos destrinchar todos os filmes live action de Resident Evil. Contamos tudo sobre a pré-história antes de se tornar o que temos hoje. Além de apontar todos os furos na história escrita por Paul W. S. Anderson. Essa será a versão oficial do nosso especial que se iniciou em um post aqui no blog, mas achamos que assim ficaria mais dinâmico e divertido.
Como tínhamos muitas curiosidades e observações sinceras sobre os longas, o podcast ficou um pouco longo. Por isso tomamos a decisão de dividir essa edição em duas partes! A segunda parte está prevista para o próximo domingo e enquanto isso vocês já podem apertar o play e debater com a gente sobre os três primeiros filmes da saga.
E se quiser participar ou dar sua opinião/sugestão para o podcast deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@gaymeover.com.br.
Destaques desta edição
- Falamos sobre o roteiro de George Romero e os motivos de seu filme não ter sido escolhido;
- Romero foi cotado para produzir o roteiro após dirigir este comercial de Resident Evil 2:
https://www.youtube.com/watch?v=5vSlRrL689Y
- Mencionamos diversas incoerências na história dos três filmes, incluindo depoimentos sobre o rumo que PA queria dar para a história no primeiro longa;
O trecho citado inicia nos 2:00 até 5:00
https://www.youtube.com/watch?v=nhspG7g2wIc
- Comentamos as inspirações de Anderson para Resident Evil A Extinção em filmes como Road Warrior e Mad Max;
- Apontamos os diversos problemas na história que impedem RE de ser levado a sério como filme;
- Finalizando com nossas considerações sobre cada um dos três primeiros longas.