Gayme Over

post-header

A Vivo dá um passo a frente pela diversidade no universo gamer e vai realizar o Vivo Girlz On, primeiro campeonato de Free Fire exclusivo para mulheres.

Com inscrições abertas, a competição será 100% online e vai unir jogadoras amadoras, proplayers, streamers e entusiastas de Free Fire em um cenário competitivo que também celebra e apoia o engajamento delas na comunidade de games e eSports.

Com o incentivo do Ministério do Esporte, a competição nasce para destacar ainda mais o cenário competitivo feminino na modalidade, além de incentivar a participação das jogadoras.

Com a participação de grandes nomes no cenário, como Acelora, Tay, Maisa Alves, Isa, SanzinhaFF e Caarolyt, a competição está com as inscrições abertas até o dia 12 de novembro. As primeiras disputas ocorrem a partir do dia 15, com duas etapas classificatórias. As 40 melhores jogadoras vão ser divididas em cinco times, formados pela escolha de cada uma das influencers líder de squad.

A equipe campeã levará para casa um prêmio de R$ 50 mil e o segundo lugar garante R$25 mil. Todas as finalistas também serão premiadas com aparelhos celulares Samsung Galaxy S23 Ultra.

Para saber mais sobre o Vivo Girlz On, acesse o site e os perfis oficiais nas redes sociais, como Instagram, Facebook e X (ex-Twitter) no @girlzongg.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados