Gayme Over

post-header

A Ubisoft anunciou o lançamento da primeira temporada de Skull and Bones, RPG cooperativo de ação pirata em mundo aberto. Denominada Maré Brava, a temporada faz com que os jogadores embarquem em uma jornada perigosa contra o cruel lorde pirata Philippe La Peste e seu lendário navio La Potence. A primeira adição pós-lançamento do game abre portas para novas jornadas emocionantes em alto mar, incluindo batalhas épicas, eventos globais e ampliações de impérios.

Além de aprimoramentos gerais do jogo, a Temporada 1 adiciona um vasto conteúdo para todos os jogadores de forma gratuita:

  • Maré Brava: Eventos sazonais cada vez mais difíceis, nos quais os jogadores lutarão contra a Frota Pestilenta de La Peste. Eventualmente, os usuários enfrentarão o vilão em um Evento Mundial, que resultará em um confronto final épico pela base de operações Blighted Bastion.
  • Novos Eventos Mundiais: Os jogadores encontrarão navios de guerra de elite de megacorporações como a DMC (Opwelling) e facções locais como o Clã de Fara (Mizerja). Comboios mercantes transportando saques de alto valor também estarão presentes ao longo das rotas comerciais no Oceano Índico.
  • Novas Recompensas: Os jogadores podem aceitar recompensas que os levam a lendas aterrorizantes, como o misterioso Navio Fantasma (Rode Maangodin) que assombra os mares abertos, ou o Monstro Marinho (Zamaharibu), que aguarda piratas desprevenidos nas profundezas.

Lançado em 16 de fevereiro, Skull and Bones alcançou um recorde de engajamento de usuários, que têm jogado em média quatro horas por dia – a segunda maior marca atingida por um título da Ubisoft na história.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Skull and Bones está disponível em crossplay e crossprogression nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X | S, e no PC por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados