Gayme Over

post-header

A Activision anunciou nesta quarta, 28, a data de lançamento global de Call of Duty: Warzone Mobile.

O jogo estará disponível para download mundial no dia 21 de março, tanto para iOS quanto para Android. No lançamento, dois mapas favoritos dos fãs estarão disponíveis, Verdansk e Rebirth Island. No modo multijogador, os operadores vão ter acesso a uma grande variedade de mapas, como Shipment, Shoot House, além de modos clássicos.

Ao longo de 2023, Call of Duty: Warzone Mobile esteve disponível de maneira limitada. Porém, apesar da alta expectativa dos jogadores, o período de acesso limitado ao jogo provou-se essencial para a realização de atualizações importantes, correção de milhares de bugs e adição de novos conteúdos e recursos para a estreia do novo jogo.

A produtora também confirmou a progressão compartilhada do game. Não importa onde você esteja. Call of Duty: Warzone Mobile suporta progressão compartilhada com as versões para console e PC de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare III. É necessário apenas fazer login usando seu ID da Activision e a maior parte do conteúdo adquirido em Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone será facilmente transferido e ficará continuamente disponível entre os jogos.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados