Gayme Over

post-header

O MMORPG de ação de mundo aberto Black Desert chegou a marca de 55 milhões de jogadores, de acordo com a desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss. Em 2023, diversas premiações e o lançamento da expansão Terra do Amanhecer foram os eventos para a comunidade ao redor do mundo. Em 2024, a Pearl Abyss está determinada a trazer mais conteúdos autênticos, celebrações da comunidade e incentivos para jogar Black Desert.

“Nosso foco em 2024 é tornar Black Desert mais simples, acessível e engajante para todos os níveis de jogadores. Este aniversário de oito anos sinaliza nosso progresso neste objetivo e nós continuaremos buscando cada vez mais. Feliz Aniversário, Aventureiros!”, afirma Jaehee Kim, Produtor Executivo de Black Desert.

Para celebrar essa data, a Pearl Abyss vai realizar uma venda especial com descontos para jogadores novos e retornantes. Black Desert Online terá um desconto de até 70% do preço original no site oficial (28 de fevereiro até 30 de março) e pela Steam (29 de fevereiro até 31 de março). Todos os pacotes de DLC – Viajante, Explorador e Conquistador – estarão com preço promocional de até 50% por tempo limitado.

CLASSE ERUDITA APRIMORADA CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA

Além das comemorações de aniversário, a Pearl Abyss também divulgou a classe Erudita, a 27ª disponível em Black Desert Console. Erudita é uma alquimista mestre na manipulação da gravidade. Usando suas duas Marretas e o Gravitorium, os ataques da Erudita são rápidos e poderosos. Seu poder permite enganar inimigos com movimentos inesperados e contra-atacar com força. Ela estará disponível nos consoles a partir de 6 de março.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados