Gayme Over

post-header
Artigos

O Gayme Over está de cara nova e busca novos autores

Olá, Gaymers! Há quanto tempo, ein? Como vocês perceberam, o Gayme Over está passando por mudanças, tanto visuais quanto nos membros, para que possamos melhorar o nosso conteúdo cada vez mais.

Uma das nossas maiores dificuldades é a questão da frequência de postagem, como vocês já devem ter notado. Porém, queremos mudar essa realidade para que o site se torne cada vez mais um local de informação e segurança para as manxs LGBTQIA+, que buscam um espaço nerd acolhedor.

Estamos no Spotify e no Deezer

Deezer Gayme Over
Ouça o podcast nas plataformas de streaming

Uma das novidades mais incríveis – e atrasadas – é que agora ficou ainda mais fácil ouvir o nosso podcast. Além do tradicional player do blog, iTunes e Youtube, o Gaymercast também está disponível no Spotify e no Deezer, as principais plataformas de streaming da atualidade. Então, se você curte nosso trabalho, não deixe de nos seguir por lá também para ficar por dentro das novas edições.

Devido ao período de mudanças que estamos passando. Sabemos que estamos devendo novas edições para vocês, mas fiquem tranquilos. O Gaymercast vai continuar!

Abrindo nosso conteúdo

Inicialmente, nosso objetivo era manter o foco em uma linha editorial mais voltada para um blog. Porém, achamos melhor abrir nossa gama de conteúdos focando também em notícias, não só sobre games, mas sobre a cultura pop em geral. Nós já postamos conteúdos nesse estilo e foi bem recebido pelos leitores. Se focarmos só em games, acredito ficamos limitados em relação a outras oportunidades.

Seja parte da equipe

O Gayme Over também está com vagas para equipe para participar de todas nossas atividades. Se você gosta de escrever, debater e sugerir temas interessantes aqui é o lugar certo. Caso procure um espaço para compartilhar ideias e falar sobre diversidade, não deixe de clicar aqui e preencher um breve formulário sobre você.

Lembrando que, infelizmente, ainda não conseguimos verba para remunerarção. Esse seria um trabalho coletivo e voluntário, para quem ama os videogames e a cultura pop. Mesmo assim, não descartamos a possibilidade de futuramente, com o crescimento do Gayme Over, conseguir viver disso. Se você faz faculdade de comunicação, isso também pode servir como horas complementares!

Bem-vindos ao novo Gayme Over!

Gostaria também de agradecer a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho. Vocês não sabem a alegria que é receber uma mensagem ou comentário dizendo o quanto gostaram do conteúdo. É isso que nos motiva a manter o site até hoje. Em 2020 faremos 5 anos de existência, o que não é muito se comparado aos grandes portais, mas nosso foco é crescer cada vez mais.

Sejam muito bem-vindos ao novo Gayme Over!

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados