Gayme Over

post-header
GaymerCast

GaymerCast #45 – Vida de Streamer feat. Lucroft, Mateus e Bryanna

Se há 10 anos te perguntassem se era possível pagar os boletos apenas jogando videogame, provavelmente a resposta seria não. Além do sucesso dos e-Sports, hoje existe uma nova modalidade de jogadores que ganha a vida criando um conteúdo diferenciado.

Os streamers, como são conhecidos, jogam diversos títulos em lives na internet e criam comunidade de fãs e apoiadores. O que antes era apenas uma prática isolada, hoje se tornou uma verdadeira febre. Não demorou muito para que plataformas dedicadas à audiência do streaming surgissem como Facebook, NimoTV, Youtube, Twitch, entre outras.

Dentro da nossa comunidade LGBTQIA+ também surgiram streamers de sucesso como Bryanna Nasck, Mateus Tirado e a Lucroft, nossos convidados desta edição. Eles falaram sobre os desafios de iniciar a carreira e ainda deram dicas para quem quer seguir essa profissão.

Patrocínio

Esta edição tem o apoio da Promobit, uma comunidade online que junta as melhores promoções da internet para você. Todas as ofertas são avaliadas por especialistas, garantindo segurança e praticidade nas suas compras. Conheça acessando: www.promobit.com.br.

Ouça o GaymerCast na sua plataforma favorita

Agora o GaymerCast está disponível em diversas plataformas digitais, basta escolher a sua favorita e aproveitar.

Conheça o #LGBTPodcasters

Agora o GaymerCast faz parte do grupo #LGBTPodcasters. Movimento criado para divulgar podcasts brasileiros produzidos e direcionados para pessoas LGBTQIA+.  Não deixe de visitar o site https://lgbtpodcasters.com.br/ para conhecer diversos conteúdos produzidos pela nossa comunidade.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados