Gayme Over

post-header
Cinema e TV

Netflix confirma oficialmente série live-action baseada em Resident Evil

Depois de ter “vazado” a confirmação sobre a produção, a Netflix divulgou oficialmente que a série live-action baseada na franquia de sucesso da Capcom vai acontecer. Em sua conta oficial no Twitter, a gigante do streaming divulgou a sinopse e mais alguns detalhes sobre o seriado.

Confira a sinopse oficial

A série da Netflix contará a história em duas linhas do tempo. Na primeira, as duas irmãs de 14 anos, Jade e Billie Wesker, se mudam para New Raccoon City. Uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que aparenta e descobrem que o próprio pai pode estar escondendo segredos capazes de destruir o mundo. 

Já na segunda timeline, mais de uma década se passou. Restam pouco mais de 15 milhões de pessoas no mundo e 6 bilhões de monstros (pessoas e animais infectadas pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse mundo apocalíptico. Mesmo que os segredos de sua família ainda voltem para assombrá-la.

Quantos episódios?

Ainda segundo o comunicado, a série terá 8 episódios de 1 hora cada. Andrew Dabb, roteirista de Supernatural, ficará responsável pelo roteiro, enquanto Brown Hughes (The Walking Dead) irá dirigir os dois primeiros episódios.

Como podemos ver pela própria foto do roteiro, a produtora Constantin Film (responsáveis pelos filmes live-action) também está envolvida na produção, o que assuta. Já que pela própria sinopse, é de se esperar que a história tome esse rumo apocalíptico justamente por conta dos filmes de Paul Anderson.

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados