Início » Versão delas: 5 personagens feitas pra ‘casar’

Escrito em por & arquivado em Angelo, TOP.

Olha elaaaaaas

Há algum tempo o Gayme Over elegeu os cinco personagens homens feitos pra casar. Agora é a vez delas! Lindas, divas e poderosas, procuramos selecionar não só pela beleza mas também outras qualidades que fazem qualquer um se apaixonar a primeira vista.

 

Confira nossa versão delas das cinco personagens feitas pra casar:

Liara  T’soni- Mass Effect

liara

 

Vocês já devem ter reparado como a série ME é citada por mim aqui no blog rs. Além de um enredo espetacular a franquia possui uma gama de personagens marcantes e um deles com certeza não passa despercebido pelos fãs.

Sim, estou falando da cientista mais cativante e inteligente da galáxia, Liara T’soni

Liara é da raça Asari, povo de alta inteligência que vive até mil anos. Elas podem se reproduzir com qualquer espécie e possuem um aspecto curioso: independente do parceiro que escolherem, só nascem asaris fêmeas. Liara é um doce de pessoa e ajuda o comandante Shepard durante toda a sua jornada para derrotar os terríveis Reapers!

Prós: Além de linda, inteligente e um amor de pessoa, Liara se conecta com os parceiros em um nível quase que espiritual. Ao escolher um parceiro as Asari passam a vida inteira com a mesma pessoa, é a definição perfeita pra alma gêmea.

Contras: As Asari vivem até mil anos e isso pode ser um problema no caso da espécie humana que vive em média um século.

 

Lara Croft – Tomb Raider 2013

lara-croft-mirror

 

Esta lista não estaria completa sem a belíssima Lara Croft (do remake de 2013) a jovem embarcou em uma expedição para encontrar artefatos e se descobrir como pessoa, mas a viajem não deu muito certo e a heroína junto com seus amigos ficaram presos em uma ilha após o naufrágio do navio por causa de uma misteriosa tempestade.

Lara passa por situações exremas em que seus limites são testados a todo momento, provando que ela é muito mais que apenas um rostinho bonito, ela é uma sobrevivente!

Prós: Lara possui habilidades que com certeza seriam úteis se ela e seu parceiro(a) decidirem acampar. Além ser cheia da grana e poder te levar para qualquer parte do planeta (literalmente)

Contras: Ela é meio obcecada pelos pais, o que faz com que a moça tenha que se auto afirmar diversas vezes. Ela tem superado isso aos poucos e nem todos os destinos que a moça visita são recomendados para turistas, se é que me entende.

Samus Aran – Metroid

live_action_samus_aran_by_alixen

 

Samus foi a primeira personagem feminina de games a ficar famosa mundialmente. A caçadora de recompensas viaja pela galáxia derrotando os Space Pirates e tentando por um fim em seu arquinimigo Ridley, o líder dos piratas. Samus é sempre requisitada para as missões consideradas “impossíveis” por possuir habilidades sem iguais graças a sua Power Suit, construída pela antiga raça Chozo, quase extinta por causa dos temíveis metroids.

A caçadora nasceu na colônia K2-L, porém, seu lar foi atacado pelos piratas quando era apenas uma garotinha. Salva pelos Chozo, Samus se tornou uma guerreira completa aos 14 anos tendo como missão livrar a galáxia dos vilões que destruiram seu planeta natal.

Prós: Samus é o tipo de pessoa em que se pode confiar, não desiste de seus objetivos e deixa qualquer gaymer babando ao mostrar o que se esconde dentro de seu super traje.

Contras: Os candidatos podem até se esforçar, mas ao que parece, Samus é do tipo solitário e não fala muito. Se você gosta de conversar, talvez ela não seja a escolha ideal.

Faith – Mirror’s Edge

Mirrors edge

 

Essa personagem cresceu em uma cidade dominada por um regime totalitarista e teve sua mãe morta em um dos protestos contra a ditadura imposta pelos atuais governantes. Desiludida, ela se torna uma criminosa levando encomendas ilegais até o seu destino. Como tudo era monitorado e a liberdade de expressão era algo praticamente inexistente no universo do game, ela burlava as regras fazendo as entregas por meio do Parkour, um esporte francês que consiste em realizar acrobacias saltando entre os prédios das grandes cidades.

Chamados de Runners (corredores na tradução literal), eles se tornaram a opção mais viável para conduzir informações sem que o governo atual descobrisse os planos da resistência. Um dia Faith foi pega roubando a casa de um ex-corredor que a recrutou para lutar contra o governo.

Prós: Faith é personificação da personagem “badass”, revolucionária e um dos melhores exemplos da força feminina.
Contras: Ela é o terror dos sedentários (como eu)

Max Caufield – Life Is Strange

gaymer review life is strange

 

É óbvio que ela não poderia ficar de fora dessa lista, a protagonista do game que conquistou uma legião de fãs e conquistou nossos corações com seu jeito meigo e nerd de ser.

Max é uma aluna dedicada que morava na pequena cidade de Arcadia Bay, mas teve que se mudar com seus pais quando tinha 14 anos deixando Chloe, sua melhor amiga, para trás. Quando terminou o ensino médio ela voltou à sua cidade natal para estudar fotografia em uma das mais renomadas universidades do país, a Blackwell Acadamy.

Um dia ela vê uma garota sendo baleada no banheiro e quando tenta impedir descobre que possui o poder de voltar no tempo. Ela reencontra Chloe que está totalmente diferente devido ao trauma que sofreu em sua família. Cabe a Max tentar resgatar a amiga do caminho da “bad” enquanto acaba descobrindo que brincar com o tempo pode ser fatal.

Prós: Max é super ligada na cultura geek e conhece vários filmes do cinema cult. Se você curte cultura pop e sair com a Max com certeza não vai faltar assunto, essa linda ainda é super meiga e sempre está disposta a ajudar até as bitches da faculdade que praticam bullying com ela

Contras: Max pode fazer o que quiser voltar no tempo e corrigir qualquer deslize que cometer, inclusive possíveis traições.

 

Leia mais: Gaymer Review Life Is Strange

Menção honrosa

Chloe Price – Life is Strange

gaymer review life is strange

 

Apesar de problemática Chloe tornou-se adora pelos fãs de LIS. Com seu jeito descolado e cabelo “Azul é a Cor Mais Quente” ela rouba a cena e suspiros dos gamers que adorariam sair de rolê com a mina mais V1d4 L0K4 do bairro.

 

Sua personagem favorita ficou fora da lista? Conta pra gente ai nos comentários.

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Futuro jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!