Gayme Over

post-header
Notícias

Bandai Namco revela novo trailer de “Tales of Arise”

Segunda a produtora, Tales of Arise carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão.

O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de suas jornadas pelos diversos ambientes e biomas que compõem o universo de Tales of Arise.  
 

Além da edição Padrão, As versões Digital Deluxe e Ultimate Edition já estão disponíveis para pré-venda. Tales of Arise também contara com uma Edição de Colecionador que será vendida exclusivamente pela loja online da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. e contará com os seguintes itens:

Edição Padrão de Tales of Arise 

Uma figura de 18-cm de Alphen e Shionne 

Embalagem em formato Steelbook 

Art Book em capa dura com 64 páginas

CD com trilha sonora do jogo

Tales of Arise será lançado nas Américas em 10 de Setembro de 2021, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via STEAM.

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados