Gayme Over

post-header
Notícias

Chega ao Nintendo Switch –  The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

O jogo que deu início à Dark Pictures Anthology desembarca no Switch com o Capítulo Estendido e o modo Curator’s Cut

A Bandai Namco Entertainment America Inc e a Supermassive Games anunciam que  THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: MAN OF MEDAN já está disponível para Nintendo Switch. 

Após uma emocionante primeira temporada de The Dark Pictures Anthology, a história que deu início a tudo chega ao Nintendo Switch. Jogadores poderão embarcar na jornada repleta de horrores e mistérios de MAN OF MEDAN, nestes primeiros passos da Supermassive Games no Nintendo Switch.

Em MAN OF MEDAN, cinco amigos partem em uma viagem de mergulho de férias e, conforme o dia passa e uma tempestade cai sobre eles, as coisas começam a ficar mais sinistras e terríveis. É possível explorar o interior de um navio mal assombrado experimentando essa história completa e ir além, com o capítulo extra Flooded e o modo de jogo Curator’s Cut já disponíveis no lançamento.

Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial. THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: MAN OF MEDAN também está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via STEAM®.

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados