Gayme Over

post-header

Como parte do show ao vivo do Summer Game Fest de hoje, a SQUARE ENIX® revelou um novo trailer de jogabilidade para FINAL FANTASY® VII REBIRTH, a segunda parte do aclamado projeto de remake de FINAL FANTASY VII. O trailer mostrou um pouco dos elementos misteriosos da história do jogo, combate e o mundo extenso que os jogadores podem esperar experimentar no início de 2024.

Um novo trailer do próximo jogo de celular FINAL FANTASY VII EVER CRISIS também estreou, anunciando o início do pré-registro na App Store e no Google Play.

Ao fazer o pré-registro, os usuários terão a oportunidade de participar de um próximo teste beta fechado agendado para 6 a 13 de julho de 2023. FINAL FANTASY VII EVER CRISIS é uma experiência de RPG baseada em capítulos que cobrirá elementos-chave da linha do tempo de FINAL FANTASY VII, incluindo eventos do jogo original e novos elementos de história criados pelo escritor de cenário e história de FINAL. FANTASY VII REMAKE, Kazushige Nojima, cercando um jovem herói, Sephiroth.

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados