Gayme Over

post-header
Notícias

IllFonic anuncia pré-venda e data de lançamento de Killer Klowns From Outer Space: The Game

A IllFonic, Inc. anuncia o início da pré-venda e a data de lançamento de Killer Klowns From Outer Space: The Game. Os fãs podem garantir sua cópia do jogo a partir de hoje, 21 de fevereiro, e experimentar tudo o que Crescent Cove tem a oferecer em 4 de junho de 2024. A IllFonic está publicando e co-desenvolvendo esta versão maluca do clássico cult, que estará disponível para os fãs no Steam, PS5 e Xbox Series X|S.

Killer Klowns From Outer Space: The Game é uma abordagem de sobrevivência nova e louca baseada no icônico filme dos anos 80, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral. O jogo multiplayer 3v7 traz de volta a mistura única e exagerada de terror e comédia. Na batalha entre os Palhaços Assassinos e os cidadãos de Crescent Cove, junte-se a outros vilões e cace humanos ou sobreviva e escape de uma invasão alienígena!

Crescent Cove é uma arena ampla para essas lutas únicas entre Palhaços e humanos – ostentando vários locais e várias oportunidades táticas para ambas as equipes. Killer Klowns From Outer Space: The Game oferece uma abordagem única para jogabilidade de esconde-esconde, personalização, PvPvE e objetivos dinâmicos, que levarão a diferentes resultados de partida. Este jogo evolui a fórmula do terror online de maneiras nunca antes vistas:

Assuma o papel dos icônicos Palhaços Assassinos: coopere em uma equipe de três jogadores, utilize habilidades sobrenaturais, cace humanos com armas malucas e planeje sua invasão alienígena para capturar a população de Crescent Cove com sucesso…

Ou lute por sua vida como uma equipe de sete bravos cidadãos de Crescent Cove: explore a cidade em busca de itens e armas valiosas, evite ser capturado por Palhaços e tente sobreviver à invasão alienígena. 2024 marcará o 36º aniversário de quando Killer Klowns se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop, então, naturalmente, é justo que ele tenha seu próprio jogo! Killer Klowns From Outer Space: The Game pode ser adquirido na STEAM Store, PlayStation Store e Xbox Marketplace. Este jogo tem suporte completo para crossplay. Para obter mais informações, siga-nos no Instagram, Twitter e Facebook e visite https://killerklownsthegame.com/.

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados