Gayme Over

post-header
Notícias

Katamari Damacy está de volta com We Love Katamari Reroll+ Royal Reverie

A Bandai Namco, anunciou o lançamento de WE LOVE KATAMARI REROLL+ ROYALE REVERIE™, remaster de um dos mais amados jogos da série KATAMARI DAMACY.

We Love Katamari Reroll+ Royal Reverie traz a excêntrica e inventiva franquia Katamary Damacy de volta para as plataformas atuais e da nova geração, na qual jogadores poderão ter uma experiência fiel ao jogo original com algumas atualizações. O novo título trará melhorias de qualidade de vida e novos modos como Selfie Mode e Eternal Mode, que introduzem uma jogatina casual sem limites de tempo. Além disso, cinco novos desafios temáticos sobre a história do jovem Rei de Todo o Cosmos foram adicionados ao remaster, junto com novos coletáveis.

“Com uma jogabilidade refinada e inovadora, uma trilha sonora memorável e um grupo inesquecível de personagens, We Love Katamari Reroll+ Royal Reverie trará tudo que fez desta série uma das mais amadas pelos fãs para uma nova experiência que poderá ser apreciada por jogadores novos e veteranos”, disse Carolyn Chang, Associate Brand Manager da Bandai Namco Entertainment America Inc.. “Estamos entusiasmados em trazer de volta essa aclamada série e apresentar para uma nova geração de jogadores o gameplay criativo e o mundo envolvente de KATAMARI DAMACY”.

Desenvolvido pela MONKEYCRAFT, o título será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One,  Nintendo Switch™ e PC via STEAM em 2 de junho de 2023.

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados