Gayme Over

post-header
Notícias

Mega Drive poderá ser personalizado gratuitamente pelo consumidor

No final de outubro, a Tectoy surpreendeu o cenário gamer ao anunciar o relançamento do Mega Drive para 2017. Agora, e ainda como parte das comemorações de seu 30º aniversário, a empresa anuncia mais uma novidade: a promoção “Meu Mega Drive Personalizado”, que permitirá ao consumidor escolher um nome ou frase de até 15 caracteres para ser gravada gratuitamente em seu videogame, após a expressão “Feito para:”. A ação é válida para quem adquirir o Mega Drive até 15 de janeiro de 2017. Consumidores que já realizaram a compra também podem solicitar a personalização pelo site http://www.meumegadrive.tectoy.com.br/.

 

De volta ao clássico

O novo Mega Drive será produzido em edição limitada com o clássico controle de três botões e o mesmo design do original, inclusive com a entrada para cartuchos – que poderá ser usada com os jogos da época* –, além de entrada para cartão SD e 22 jogos na memória, como os sucessos Sonic the Hedgehog 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle e Golden Axe.

O console já pode ser adquirido em pré-venda pelo preço promocional de R$ 399 exclusivamente em www.goo.gl/CQnj3S. Quando lançado, em junho de 2017, o preço será R$ 449.

Para mais informações sobre a Tectoy e o lançamento do novo Mega Drive, visite  www.tectoy.com.br ou www.blogtectoy.com.br.

 

Bora se acabar no Sonic galere!

 

 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados