Gayme Over

post-header
Notícias

Mundos Colidem na Futura Colaboração Exoprimal x Street Fighter 6

A Capcom revelou um crossover especial entre Exoprimal™ e Street Fighter™ 6. Nesta colaboração, Ryu e Guile vão encarar novos desafios no futuro jogo de ação baseado em equipe online da Capcom. Após retornarem com o lançamento de Street Fighter 6, estes icônicos World Warriors vão se juntar à mais nova IP da Capcom para acabar com hordas de dinossauros no quarto trimestre de 2023.

A colaboração Exoprimal x Street Fighter 6 transforma Ryu e Guile em visuais de Exotraje que jogadores poderão equipar quando forem para as ruas da Ilha Bikitoa. Fiquem atentos para anúncios futuros sobre outros itens cosméticos de Street Fighter™ que os Exocombatentes em breve poderão levar para os jogos de guerra.

Mais crossovers entre Exoprimal e outros títulos da Capcom já estão no forno, então, fiquem de olho!Exoprimal será lançado em 14 de julho, para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation®5, PlayStation®4, e PC via Steam. O jogo também estará disponível no primeiro dia com Xbox Game Pass para console, PC, e nuvem.

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados