Gayme Over

post-header

 Em mais um passo para continuar levando sorrisos aos rostos dos brasileiros, a Nintendo estará presente pela primeira vez na CCXP com jogos selecionados para a linha de consoles do Nintendo Switch™. A CCXP23 será realizada entre 30 de novembro e 03 de dezembro em São Paulo e é um dos principais eventos de cultura pop da América Latina.

Pais e filhos e fãs que visitarem o estande da Nintendo na CCXP23 poderão jogar o título Super Mario Bros.™ Wonderlançado em 20 de outubro e disponível em português do Brasil, no qual a diversão com o Mario é fenomenal.

Além da aventura no Reino Flor, também haverá estações com o jogo Mario Kart™ 8 Deluxe e o conteúdo adicional do DLC Mario Kart™ 8 Deluxe – Booster Course Pass*.

O espaço contará com outras atividades especiais, como brindes, áreas temáticas para você tirar fotos e a presença de Mario e Luigi.

Para mais detalhes da participação da Nintendo na CCXP23, siga os canais oficiais da Nintendo Brasil nas redes sociais: Facebook Nintendo BrasilInstagram Nintendo Brasil e Twitter/X Nintendo Brasil.

O evento acontecerá de 30 de novembro (quinta-feira) a 03 de dezembro (domingo). São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

         

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados