Gayme Over

post-header

Para quem gosta de imersão no mundo da magia, essa é a vez! A Merge Games e a Maximum Entertainment, em parceria com a desenvolvedora Alchemist Interactive e a Rokaplay lançaram a aventura Spells & Secrets!

A produção, no estilo rogue-like, está disponível para Steam, Nintendo Switch e PlayStation 5! Mas calma, jogadores de Xbox Series X|S, em breve ele também vai estar disponível aos amantes da Xbox.

Nesta nova aventura mágica escolar, você vai embarcar como aluno de magia no seu primeiro dia de aula na Academia de Greifenstein. Durante a história, um incidente misterioso libera criaturas mágicas e instaura o caos sobre a escola. Você precisa resolver os enigmas e encontrar artefatos poderosos enquanto desenvolve seus poderes e restaura a ordem no local.

Spells & Secrets ganhou vida graças a uma espetacular campanha fundada via Kickstarter e ao longo dos meses alcançou quase 100 mil wishlists na Steam. Agora, bruxos e bruxas poderão adquirir o jogo com um desconto especial de lançamento de até 20% até o dia 15 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados