Gayme Over

post-header

Há mais de quatro anos, a PlayStation lançou o PlayStation VR, oferecendo uma maneira inédita e transformadora de jogar no PS4, uma sensação de presença muito mais intensa e imersão muito maior, em comparação aos jogos tradicionais.

Durante esse tempo, incríveis experiências impulsionaram a realidade virtual no mundo dos jogos. Jogos aclamados como Astro Bot: Rescue Mission, Tetris Effect, Blood & Truth, Moss, Beat Saber e Resident Evil 7: Biohazard tiveram aprimoramentos, assim como alguns títulos do PS VR no PS4 e PS5.

Diante disso, a PlayStation anuncia que o sistema VR da nova geração virá para o PlayStation 5, possibilitando ao usuário uma experiência de entretenimento com mais desempenho e interatividade. Os jogadores vão se sentir ainda mais presentes e envolvidos com o mundo do jogo quando colocarem o headset.

A inovação continua com o novo sistema VR, para que os fãs do console da Sony continuem a ter experiências únicas. A empresa desenvolveu um sistema VR que melhorará a resolução e campo de visão ao rastreamento e comandos.

Ele se conectará aos PS5 por um único cabo, facilitando a instalação e o uso. Ao mesmo tempo, oferece uma experiência visual de alta fidelidade. O novo controle VR é uma das inovações empolgantes do novo sistema. Ele vai incorporar alguns dos principais recursos encontrados no controle sem fio DualSense e foco em ergonomia.

Lançamento não será neste ano

PSVR

Entretanto, apesar de ter muitas inovações, o novo sistema VR não vai ser lançado em 2021. De acordo com a PlayStation, a notícia antecipada é um presente aos fãs, já que a comunidade de desenvolvedores começou a criar novos mundos para exploração em realidade virtual.

Lançamentos como After the Fall, Sniper Elite VR e Humanity são apenas alguns dos títulos que estão por vir para o PS VR. A nova realidade virtual da PlayStation promete aos usuários mais qualidade e comprometimento que nunca.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados