Gayme Over

post-header
Notícias

Pré venda e Trailer de lancamento de Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion é revelado

A SQUARE ENIX® lançou um novo trailer de CRISIS CORE™ –FINAL FANTASY® VII– REUNION. 

O trailer de lançamento nos mostra o jogo com mais detalhes do que nunca e é algo obrigatório para qualquer fã de FINAL FANTASY VII.
Com a pré venda já liberada em formato digital em todas as plataformas, incluindo Nintendo Switch. 

Aqueles que encomendarem a versão digital receberão o Conjunto de itens extras. Dentre eles algumas matérias bem fortes logo no início do jogo. Esses materiais permitem que você use feitiços que envenenam ou silenciam, além de infligir o dano elementar correspondente. 

A Edição Digital Deluxe de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION também está disponível e inclui, além do jogo, uma mini trilha sonora com uma amostra da poderosa música do jogo e um artbook digital repleto de ilustrações impressionantes.

A história de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION se passa sete anos antes dos eventos de FINAL FANTASY VII e é estrelada por Zack Fair, um jovem soldado. Esta missão o leva a descobrir o lado oculto dos experimentos obscuros de Shinra e os monstros que eles criaram.

15 anos após o lançamento do jogo original para PlayStation®Portable, CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION foi completamente modernizado com gráficos HD, novas versões dos temas da trilha sonora, diálogo dublado em inglês e japonês e um sistema de combate atualizado.

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION será lançado para PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC em 13 de dezembro de 2022.
The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados