Gayme Over

post-header
Notícias

Resident Evil™ 4 Será Lançado para os Dispositivos Apple em 20 de Dezembro

Ninho para Condor Um! Resident Evil™ 4 para dispositivos Apple está com lançamento confirmado para 20 de dezembro de 2023. Prepare-se para vivenciar momentos pavorosos neste ícone absoluto do survival horror na palma de sua mão com os aparelhos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Esta super aclamada reimaginação do clássico de 2005 também estará disponível para iPads e Macs com chip M1 ou mais recente. Caminhos Distintos também será lançado junto com o jogo principal. Este DLC de história segue Ada Wong em uma missão secreta que expande a aventura e apresenta mecânicas de jogo novas e empolgantes.

Resident Evil 4 já está disponível para pré-venda na App Store. Jogadores podem sentir um gostinho da jornada horripilante de Leon S. Kennedy e da performance de arrepiar nos dispositivos Apple antes de proceder com a compra única que dá acesso ao jogo completo. Resident Evil 4 inclui suporte para Compra Universal e progressão de jogo entre as plataformas iPhone, iPad e Mac, permitindo que jogadores aproveitem o game em casa ou na rua, e então continuem com seus jogos salvos entre os dispositivos. 

A jogabilidade intensa de survival horror de Resident Evil 4 pode ser aproveitada em dispositivos Apple com uma variedade de controles compatíveis. O jogo também conta com suporte para teclado e mouse no Mac e controles de toque personalizáveis para partidas portáteis no iPhone e iPad.

A experiência de Resident Evil 4 em dispositivos Apple é possível graças ao RE ENGINE da Capcom e à Apple Silicon, incluindo o chip A17 Pro chip em modelos iPhone 15 Pro, e Macs com chips série M, como o novo MacBook Pro da familia de chips M3 e do poderoso iMac com M3. Resident Evil 4 suporta recursos poderosos como o MetalFX Upscaling para entregar uma performance impressionante e jogabilidade altamente responsiva no iPhone, iPad e Mac.

Resident Evil™ Village, o premiado oitavo capítulo da icônica franquia, e sua Expansão dos Winters, também estão disponíveis para as plataformas iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, e todos os iPads com chip M1 ou mais recente.

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados