Gayme Over

post-header
Notícias

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chega ao Nintendo Switch

Em uma versão ainda maior, Super Mario 3D World já está disponível para o Nintendo Switch. O encanador, Peach, Luigi e Toad entre o elenco de personagens jogáveis, você deve resgatar o reino das fadas Sprixies do domínio do vilão Bowser. A grande novidade dessa nova versão é a expansão Bowsers Fury, que já vem incluída com o jogo original.

Um dos melhores multiplayer do Mario

Mario 3D World

Se você não teve a oportunidade de jogar Mario 3D World no Wii U, aproveite para conhecer um dos melhores multiplayers do bigodudo (online e local), com visual mega colorido e colecionáveis para quem almeja o famoso 100%. Além disso, em Bowser’s Fury, você pode trabalhar em equipe com um amigo, como Mario e Bowser Jr., para lutar contra a nova forma gigantesca de Bowser.

Bowser Fury apresenta uma terra cheia de gatinhos e um novo inimigo catastrófico – Fury Bowser. O jogador poderá brincar livremente pelo Lago Lapcat, um mundo explorável com uma variedade de ilhas. Além de poder assumir o controle do furioso Giga Cat Mario, uma nova transformação colossal para o herói. 

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados