Gayme Over

post-header

A SQUARE ENIX anunciou hoje uma DEMO gratuita de The DioField Chronicle para PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

Os jogadores podem experimentar o novo RPG de estratégia que mergulha os jogadores em um conto épico de guerra e honra. Todo o progresso da demo, incluindo dados salvos, progresso do jogo e até níveis de personagens, serão transferidos para a versão completa do jogo.

Os jogadores poderão experimentar o Capítulo 1 completo, que apresenta combates rápidos e cheios de ação usando pequenas equipes compostas por vários tipos de unidades, com funções únicas no campo de batalha, em uma campanha extensa. Comece sua campanha militar agora e jogue o capítulo de abertura do jogo, conheça e crie estratégias com os Mercenários da Raposa Azul e experimente Batalhas Táticas em Tempo Real (RTTB) – um sistema de batalha novo, profundo e estratégico comandando ativamente suas unidades.

Segundo a Square, The DioField Chronicle apresenta uma história imersiva e poderosa que é criada por uma equipe de desenvolvimento experiente, com designs de personagens exclusivos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII) e bela música orquestrado pelos compositores de renome mundial Ramin Djawadi e Brandon Campbell, mais conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.

As pré-encomendas já estão disponíveis. O conjunto Collector’s Edition também está disponível para pré-venda exclusivamente na loja Square Enix em quantidades limitadas.

The DioField Chronicle es com seu lançamento para 22 de Setembro de 2022 para PS5™, PS4™, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados