Gayme Over

post-header
eSports

Valorant atinge marca de 14 milhões de jogadores em seu primeiro ano

A Riot Games anunciou recentemente que uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, jogam VALORANT, o FPS gratuito do estúdio que foi lançado exclusivamente para PC um ano atrás, no dia 2 de junho de 2020.

VALORANT

Após a estreia de um Beta Fechado que quebrou recordes e um lançamento global bem-sucedido, e se estabelecesse como o favorito dos fãs ao redor do mundo se tornando o FPS para PC mais populares do mercado. Durante esse período de um ano, os jogadores de VALORANT já curtiram mais de meio bilhão de partidas nesse jogo de tiro em equipes. A Riot Games informa que esta preparando para expandir a franquia, começando com o VALORANT Mobile, a fim de levar o jogo para cada vez mais pessoas ao redor do globo.

Com menos de um ano desde a estreia do game, em 2020, a Riot Games também lançou o VALORANT Champions Tour para apoiar o cenário competitivo desse FPS que não para de crescer. Para quem não sabe, o VALORANT Champions Tour (VCT) é um circuito global de Esports com um ano de duração que conta com três níveis competitivos: Challengers, Masters e Champions. De acordo com relatórios iniciais, a partida final entre Sentinels e Fnatic reuniu mais de 1 milhão espectadores simultâneos em seu pico de audiência e uma média de audiência por minuto de mais de 800 mil espectadores.

VALORANT

Em homenagem ao aniversário de um ano do jogo, a Riot Games fará uma comemoração de um mês de duração para os jogadores e fãs de VALORANT, que promete entregar recompensas e iniciativas à comunidade. Durante o mês de junho, a comunidade do VALORANT receberá alguns mimos digitais comemorativos, como um Card de Jogador resgatável e um Passe de Evento grátis, para marcar a ocasião.

Para mais informações sobre o jogo e o VALORANT Champions Tour visite www.PlayVALORANT.com/pt-br/ e https://www.VALORANTesports.com .

The following two tabs change content below.

Denistevens

Publicitario, DJ e Gaymer que ama até demais Final Fantasy e RPGs Psn - denistevens2 / denistevensps4
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados