Gayme Over

post-header
Notícias

EA Play estará incluso no Xbox Game Pass sem custo adicional

A Microsoft anunciou que o serviço por assinatura Xbox Game Pass, que oferece vantagens como títulos recém lançados e a possibilidade de jogar online nos consoles, agora inclui o clube de vantagens EA Play.

Agora os assinantes do plano Xbox Game Pass Ultimate e PC poderão aproveitar as vantagens do EA Play sem custo adicional a partir deste fim de ano. Isso significa que os membros Ultimate podem aproveitar o EA Play no Xbox One, Xbox Series X e S e PCs com Windows 10, e o Xbox Game Pass para usuários do PC também terão direito ao EA Play no Windows 10.

Antes conhecido como EA Access e Origin Access, o EA Play trará o melhor da EA no Game Pass, incluindo:

  • Mais de 60 dos maiores e melhores jogos de console e PC da EA, como FIFA 20Titanfall 2 e Need for Speed ​​Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como BattlefieldMass EffectSkate e The Sims.
  • Desafios e recompensas exclusivos no jogo, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais da EA para DLC, jogos e muito mais.
  • Acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias famosas como Madden NFL 21 e FIFA 21.
  • Não só os títulos da EA Play estarão disponíveis no console e no PC, mas também neste fim de ano, alguns dos melhores jogos da EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem sem nenhum custo adicional.

Via: XboxWire

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados