Gayme Over

post-header
Notícias

Ubisoft Forward revela remake de Prince of Persia, Far Cry VR e mais

Hoje ocorreu o Ubisoft Forward, evento digital da desenvolvedora francesa, que foca em apresentar os próximos lançamentos. Sua primeira edição aconteceu em julho deste ano, devido à pandemia de Covid-19 que ainda assola o mundo inteiro.

Nesta nova edição, foram revelados o remake de Prince of Persia: Sands of Time, Far Cry VR, a versão comemorativa de Scott Pilgrim vs. The World e muito mais. Confira os destaques abaixo.

Prince of Persia: Sands of Time Remake chega em janeiro de 2021

Prince of Persia remake - Ubisoft Forward

Lançado originalmente em 2003, Prince of Persia: The Sands of Time redefiniu os padrões dos jogos de ação e aventura com jogabilidade inovadora, história envolvente e personagens cativantes. Para revisitar a história, o Remake foi desenvolvido do zero com a engine Anvil, sendo o primeiro primeiro game refeito pela Ubisoft.

A partir de 21 de janeiro de 2021, o jogo estará disponível por R$199,00 para PlayStation4 e Xbox One, e por R$179,00 para Windows PC, via Epic Games e Ubisoft Store. Além disso, Prince of Persia: The Sands of Time Remake poderá ser jogado no PlayStation5 e no Xbox Series X graças ao recurso de retro compatibilidade dos consoles próxima geração.

Prince of Persia Remake - Ubisoft Forward

Desenvolvido por Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, a nova versão em escala real possui uma abordagem diferenciada para combates, quebra-cabeças e revisitações. O novo design, feito com as tecnologias otimizadas para atender às plataformas de jogos atuais, inclui novos ângulos de câmera e sequências totalmente refeitas. Confira o trailer abaixo:

Outra novidade é que os jogadores poderão desbloquear  o jogo Prince of Persia original, lançado em 1989. Além disso, fãs que comprarem o game em pré-venda terão acesso ao pacote de conteúdos “Back to the Origins”, que inclui a roupa original do Príncipe em Prince of Persia: The Sands of Time, o conjunto de armas original do protagonista e um filtro clássico que muda a aparência do jogo na tela, como se os jogadores estivessem jogando no passado.

AGOS: A Game of Space chega em 28 de outubro

AGOS Ubisoft Forward

Em realidade virtual, novo game exige que jogadores explorem e se adaptem ao espaço a bordo da última nave a deixar a Terra em busca de um outro planeta habitável. Estará disponível para para Oculus Rift, HTC Vive e Valve Index.

Durante o gameplay, os jogadores terão que pilotar e aprimorar suas sondas espaciais para torná-las naves cada vez melhores. No caminho, buscarão recursos, desbloquearão tecnologias e enfrentarão os perigos do espaço para manter todos os tripulantes a salvo em uma viagem extraordinária pelo futuro da humanidade. 

Far Cry VR: Dive Into Insanity previsto para 2021, não será lançado nos consoles

Far Cry VR - Ubisoft Forward

Far Cry VR: Dive Into Insanity é uma nova experiência em realidade virtual (VR) exclusiva para centros de entretenimento imersivos e desenvolvida em parceria com a Zero Latency VR. Revelado durante a conferência digital Ubisoft Forward, o jogo transporta grupos de oito usuários de volta para Rook Islands, de Far Cry 3, e será lançado em 2021 com exclusividade nas mais de 45 unidades da Zero Latency espalhadas por 22 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

Zero Latency são locais próprios para jogos em realidade virtual mais imersivos, onde todos os equipamentos e movimentação corporal influenciam no gameplay. Ainda não há locais como este no Brasil, infelizmente. Confira o trailer do game:

Episódio 3 de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint chega em 15 de setembro

O Episódio 3 de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado dia 15 para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Stadia. Red Patriot Adventure adiciona ao jogo a missão Red Patriot, a classe Pathfinder e mapas PvP. Um evento ao vivo também será lançado durante o novo episódio, em data a ser anunciada.

Red Patriot começa quando Trey Stone pede ao Raven’s Rocks, um grupo separatista russo e seus agentes, os Bodarks, que planejem ataques em solo norte-americano. Para acabar com todos os envolvidos no plano de Stone e Bodarks, Nomad é acionado.

A aventura conta com um enredo ramificado e objetivos opcionais que podem ser obtidos com abordagens variadas. Todos os jogadores do Episódio 3 têm acesso a duas novas missões gratuitas. Já aqueles que adquirirem passe de temporada do Ano 1 podem jogar todas as dez missões da nova aventura na íntegra. Ao completá-las, desbloquearão 26 recompensas de alto nível.

Pathfinder é uma classe de personagem que será exclusiva por uma semana para os donos de passes de temporada do Ano 1 do game, a contar a partir de 15 de setembro. Já no PvP As atualizações incluem um novo mapa, três missões, uma adaptação à classe Pathfinder e duas recompensas exclusivas ao completar as conquistas. O Epísódio 3 também adiciona 65 itens à loja Maria’s, como bundles, veículos e muito mais.

Immortals Fenyx Rising em 3 de dezembro

Immortals Fenyx Rising, antes conhecido como Gods & Monsters. Totalmente localizado para o português do Brasil, o game chegará às lojas físicas e digitais do mundo todo em 3 de dezembro de 2020 em versões para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation4 e PC, via Epic Game Store. O jogo também será lançado para PlayStation5.

Riders Republic em 25 de fevereiro de 2021

Com versões para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X, Xbox One, Stadia e Windows PC (exclusivo na Ubisoft Store e na Epic Store). Os jogadores que comprarem Riders Republic no Xbox One ou PlayStation4 poderão utilizá-lo com as respectivas próximas gerações de consoles sem qualquer custo adicional*.

Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wing suíte entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

Novas músicas em Just Dance 2021 – 12 de novembro

Mais nove músicas que estarão em Just Dance 2021, próximo título da série de games de dança mais jogada de todos os tempos. O game será lançado em 12 de novembro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation4, Xbox One e Stadia, e também terá versões para Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles. A Ubisoft ainda revelou na conferência o início de It’s Showtime, a quarta temporada de Just Dance 2020.

As nove músicas reveladas para Just Dance 2021 são:

• “Blinding Lights”, de The Weeknd

• “Without Me”, do Eminem

• “Till The World Ends”, de The Girly Team

• “The Weekend”, de Michael Gray

• “Samba de Janeiro”, do Ultraclub 90

• “Runaway (U & I)”, de Galantis

• “Bailando”, de Paradisio Ft. Dj Patrick Samoy

• “Dibby Dibby Sound”, de DJ Fresh & Jay Fay Ft. Sra. Dinamite

• “Boy, You Can Keep It”, de Alex Newell

A partir de hoje, 10 de setembro, e por uma semana, jogadores que assinam o serviço Just Dance Unlimited ou estão em período de teste ativo via Just Dance 2020 já podem experimentar a coreografia da música “Without Me”, do Eminem, que estará no Just Dance 2021.

Resistance: a nova temporada de For Honor chega em 17 de setembro

Resistance é a terceira temporada do ano 4 de For Honor. Com mais de 25 milhões de jogadores, o título está disponível para PlayStation4, Xbox One, Windows PC e Stadia.

Na temporada anterior, os Warongers impuseram um regime de terror que deixou muitas cicatrizes pelo mundo, mas, nos momentos mais desesperadores, um movimento coletivo de revolta pode trazer de volta esperança. A partir de 17 de setembro, os jogadores poderão se juntar à Rebelião na terceira temporada do Ano 4 de For Honor.

Todos os detalhes de Resistance serão revelados em uma transmissão ao vivo Warrior’s Den, hoje, 10 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), no canal de For Honor na Twitch: http://www.twitch.tv/forhonorgame. Confira o trailer da temporada:

Edição completa de Scott Pilgrim vs. The World chega ainda em 2020

Em parceria com a Universal Games and Digital Platforms, a Ubisoft relançará Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition. O game, que completa dez anos em 2020, virá com os DLCs Knives Chau e Wallace Wells e poderá ser adquirido digitalmente ainda em 2020 para PlayStation 4, todos os consoles da família Xbox One, Nintendo Switch e PC.

The following two tabs change content below.

Angelo Prata

Jornalista apaixonado pela arte do século XXI chamada de videogame. Tentando melhorar a internet um post de cada vez, este sagitariano que vos fala tem dificuldades em escolher um jogo favorito. As séries Super Mario, Resident Evil, Donkey Kong e Mass Effect estão no top da minha lista imaginária e sim, sou fã da Nintendo!
Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados