Gayme Over

post-header

Moonbreaker, jogo de RPG desenvolvido pela Unknown Worlds (desenvolvedores da série Subnautica), em colaboração com com a KRAFTON, Inc, foi lançado oficialmente. Moonbreaker é um jogo tático de turno simulador inspirado em jogos de tabuleiro, em um universo de ficção científica criado pelo autor Brandon Sanderson.

O título traz dezenas de unidades customizáveis entre tripulação e capitães, uma história rica em detalhes e poderosas ferramentas de pintura de miniatura, tudo pensando na era digital. Moonbreaker traz uma nova dimensão para os jogos de tabuleiro, sendo atrativos para fãs do gênero de estratégia e de ficção científica.

A lista completa das atualizações da versão 1.0 está disponível, com três novos capitães de diferentes culturas, prontos para a gameplay

  • Feng Huang, especialista em combate solo e armado com habilidades explosivas e de mobilidade;
  • Saveri, uma formidável duelista capaz de desarmar e subjugar oponentes;
  • Sol’Aeturn, aquele que traz táticas energéticas com seu Catalisador e ataques de longa distância.

Doze novos membros da tripulação de culturas familiares também foram adicionados ao jogo, incrementando as opções estratégicas e a diversidade de jogabilidade. Essas unidades trazem um frescor para as batalhas, com suas novas táticas e desafios.

Confira mais detalhes do lançamento e as atualizações da versão 1.0 no site oficial e nas redes sociais.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados