Gayme Over

post-header

A Playstation divulgou nesta semana os jogos mensais de fevereiro para o Playstation Plus. A seleção de fevereiro conta com Foamstars, um jogo de tiro online competitivo e ultracolorido da Square Enix, além de Rollerdrome, uma potente mistura de patins e armas. E também conta com Steelrising, que traz a ação de RPG com autômatos.

Todos os três estarão disponíveis para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 4 de março.

Foamstars | PS4, PS5

Foamstars é o novo jogo de tiro online multiplayer 4×4 da Square Enix. Use a espuma para moldar o terreno, criando superfícies escorregadias que permitem navegar pela arena em alta velocidade, ajudando a defender-se dos ataques inimigos ou criando pontos de vantagem para derrotar os adversários. Escolha entre um elenco peculiar e colorido de atletas e participe de vários modos de jogo. Saiba mais sobre o Foamstars com seus criadores aqui.

Rollerdrome | PS4, PS5

Desenvolvido pela Roll7, Rollerdrome é um híbrido cheio de tensão entre jogo de tiro e de patinação, que se passa num ambiente retrofuturista evocativo. Com ação em terceira pessoa para um jogador, ele mescla perfeição em um combate intenso e frenético com movimentação fluida, criando ação sem igual. Mande ver com estilo, num combate cinematográfico e intenso, em que derrotar outros jogadores te dão vida e manobras e outras jogadas geram munição.

Steelrising | PS5

Esse RPG de ação se passa em uma história alternativa de Paris, na qual a Revolução Francesa foi suprimida por um exército robótico. Lute e explore as ruas, os telhados, os bairros e os castelos como Aegis, uma misteriosa obra-prima autômata. Envolva-se em lutas intensas e implacáveis contra maravilhas tecnológicas tão complexas quanto implacáveis.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados