Gayme Over

post-header

A Bandai Namco anunciou a nova DLC do jogo Dragon Ball Z: Kakarot, que se chama “23º Torneio Mundial”.

A história da DLC se passa antes dos eventos de Dragon Ball Z, quando Goku participou do Torneio Mundial de Artes Marciais e três anos antes de sua luta contra o Rei Piccolo. Na nova DLC, ele encontra velhos amigos, novos inimigos e luta pelo título de Campeão Mundial de Artes Marciais contra seu rival, Piccolo Jr.

O conteúdo extra vai proporcionar aos jogadores o uso de todos os truques que têm na manga para alcançar a vitória. O avanço na história do arco mais querido de Dragon Ball depende da sua habilidade. 

Desenvolvido pela CyberConnect2 Co, Dragon Ball Z: Kakarot também traz as melhorias das atualizações de nova geração, como tempos de carregamento mais rápidos, jogabilidade fluida de até 60 FPS e novos detalhes visuais que aumentam a imersão no mundo de Dragon Ball.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PlayStaton4, PlayStation5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e para PC, via Steam. Já a DLC já está disponível para compra em todas as plataformas. Também está incluso no segundo Passe de Temporada do jogo.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados