Gayme Over

post-header

Que Red Dead Redemption 2 é um clássico da nossa geração, todos nós concordamos. Entretanto, ainda há muitos players que não tiveram a oportunidade de jogar a primeira versão, que conta a história após os acontecimentos do sucesso de 2018. Fique tranquilo, porque essa chance chegou!

Red Dead Redemption e a expansão revolucionária de terror de zumbis Undead Nightmare já estão disponíveis pela primeira vez no Nintendo Switch e no PlayStation 4.

Estas novas conversões dos jogos originais foram feitas especialmente para o PS4 e Nintendo Switch. Nas duas plataformas, os jogos apresentam uma taxa de quadros de não só 30 FPS, com resolução de 1080p no Nintendo Switch e PS4, mas também de até 4K no PS4 Pro, e 4K completo no PS5 (com retrocompatibilidade).

Red Dead Redemption conta a história do ex-fora da lei John Marston e sua jornada nos vastos campos do Oeste dos Estados Unidos e do México. Enquanto isso, John tenta encontrar os últimos membros restantes da notória gangue Van der Linde e salvar sua família. Red Dead é um dos jogos mais elogiados pela crítica de todos os tempos com mais de 170 prêmios de Game of the Year.

O título também inclui Undead Nightmare, a consagrada expansão de história que transforma totalmente o mundo de Red Dead em uma reinvenção assustadora e sobrenatural do gênero de faroeste.

Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão disponíveis como um único pacote em formato digital por R$ 249,99 na Nintendo eShop. Enquanto na PlayStation Store, o valor é de R$249,50, com a versão física prevista para 13 de outubro.

The following two tabs change content below.
Jornalista formada que é fã de cultura pop e tem gosto duvidoso para memes e jogos. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve.

Ultimos posts por Ana Maria Fernandes (ver todos)

Post Anterior
Próximo Post
Posts Relacionados